domingo, maio 30, 2010

Não se conquista o amor


Rafael Rabelo




Se te amo, te desprezo
Não posso querer-te bem ou idealizar-te
não posso sonhar a ti ou escrever a ti
Se te amo, não me entrego

Não serei teu. Na verdade, nem te notarei
Não comoverão tuas lágrimas ou súplicas
Se te amo, te esqueço

Não é sendo teu que seras minha
Não terei teu coração, entregando o meu
Se te amo, não te desejo

só poderei ter-te se tu se entregas
Não te conquisto, te aceito
Só não te desejando, terei-te

Não se tem jamais o que se sonha ter

Caso contrario, se dou-me, serei eu teu
E não tu minha.

Terei-te tão somente em imagem. Tão somente em sonho
Somente serás digna do meu amor quando se entregar a mim.
Só amarei se me amar.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
PS: Fecha logo e me esconda a chave...


2 comentários:

Barbara Tigresa disse...

maravilhosssooooo ( suspiros ).
Barbara Tigresa

ana.mmk disse...

Rosa....

que coisa mais bonita...
bjs
ana.mmk