segunda-feira, maio 03, 2010

Olhos nos olhos




Bom te olhar
Sinto cada vez mais falta de lhe olhar
Quanto mais olho, mais te adoro.
O que é adorar?
Para os hebreus significava ajoelhar-se, dobrar-se diante do Senhor.
Para os gregos, aproximar-se Dele e beijar a Sua mão.
Para mim é tudo isso e mais.
Mais o Olhar que me freia,
Mais o olhar que me devora,
Mais o olhar que me fascina
Quando mergulho no verde
Em busca de mais de Você.
Assim adoro caminhar pelo seu olhar,
Passear com minhas mãos pelo seu corpo,
Te acariciar e te dar prazer,
Te adoro!
((rosinha))

4 comentários:

{dafne}Mr.K disse...

Rosinha está poética :-) Adorei!

Unknown disse...

Hummm q lindo!!!

:)

Anônimo disse...

Passeando aqui, a convite da minha amiga Rosa Vermelha. Gostei do seu cantinho que nos passa traquilidade, tem cores que acalmam, ja nos "recebe" com bom humor, a poesia é levinha e fala de um sentimento que, nós submissa, entendemos bem. :) Parabéns! Visitarei sempre.

discreta.

Unknown disse...

Uau mulher, eu adoro a intensidade das suas palavras. Sou pra lá de romântica e aqui sinto-me em casa!!!

Flores perfumadas
{myrah}_ALDO